7 Responses to “Confira o vídeo da Ação”

  1. # Blogger josemaria

    Ahahahahahahahahahahahaha adorei!! GENIAL! :D  

  2. # Blogger kubinski

    Ma ma ma é muuuito bom!  

  3. # Blogger Indy Bittencourt

    kakakakakakak !!!!!!!!!!! Vcs são demais, amei. E tb faço parte dessa campanha porque EU ODEIO JINGLE RUIM !!!! Quero participar na proxima vez hem !!!!!!!!! Beijos Amigos Adorados......  

  4. # Blogger Frank Maia

    xpetáááclu!  

  5. # Blogger Lully Ripilica

    Esta ação de ruim não teve nada, muito menos o jingle, pois achei maravilhoso.
    Assisti da minha janela, que por sinal fui acordada(rs) pela ação e confesso que achei genial.
    Parabéns TumDum e mais sucesso ainda.
    Sou fã de vocês.

    Beijos

    Lully  

  6. # Blogger Unknown

    PARABÉNS!!!!
    Acabei de ler (e assistir) sobre a campanha no Promoview! Muito MASSA!!!!
    Um abraço e Boa $emana!!
    Sérgio Cavazzoni  

  7. # Blogger Rejane Bernardes

    Original, genial! Parabéns! bjos, Rejane Bernardes - Koi Comunicação  

Postar um comentário

Quem não odeia um jingle ruim? Mas tem gente que está odiando mais que todo mundo. Principalmente depois de passar vergonha ouvindo o jingle horroroso que a gente fez com tanto carinho para algumas das principais agências de Florianópolis. Então ao pessoal da Fórmula, Propague, Criação, BZZ, Talens, Prime, OneWG, Quadra, DBS e MOB, o nosso muito obrigado por participar desta ação da TumDum. Porque, meu amigo, aguentar jingle ruim não é brincadeira. Mesmo quando é.


© 2008 Eu odeio jingle ruim | Faça seu jingle com a Tum Dum.